Empresa Tété distinguida com as certificações TOP 5% Melhores PME de Portugal e TOP 10+Setores

29-ABR-2022

Empresa Tété distinguida com as certificações TOP 5% Melhores PME de Portugal e TOP 10+Setores

A empresa Tété com sede na Freguesia de Lousa foi distinguida com as certificações TOP 5% Melhores PME de Portugal e TOP 10+Setores.

Estas duas distinções têm por base um conjunto de apertados critérios económico-financeiros, validados e avaliados por um corpo de docentes doutorados em gestão e auditados por uma entidade independente, tendo nesse processo a Tété obtido a notação de Excelente no que respeita ao Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS), distinção apenas acessível a 5% das PME Portuguesas.

Estas certificações são fruto da estratégia de longo-prazo definida pela Tété, que tem como pressupostos o crescimento orgânico, sustentado e sustentável, aposta na inovação e criação de valor acrescentado para todos os stakeholders e uma justa distribuição de valor ao longo da cadeia, como a concretização da mesma só é possível através do contributo de todos os intervenientes, não podemos deixar de agradecer aos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e outros parceiros, todos eles essenciais neste processo.



Em nome dos funcionários e executivo da Junta de Freguesia de Lousa parabenizamos a empresa Tété pelas certificações obtidas.

  • Partilhar